sábado, 2 de fevereiro de 2013








DEUS

 
Passei tanto tempo TE procurando
Não sabia onde estavas.
Olhava o infinito, não TE via
E pensava comigo mesmo: será que TU existes?
Não me contentava na busca e prosseguia.
Tentava TE encontrar nas religiões e nos templos.
TU também não estavas.
TE busquei através de sacerdotes e pastores,
Também não TE encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e desisti.
E na descrença TE ofendi.
E na ofensa tropecei,
E no tropeço cai,
E na queda senti-me fraco,
Fraco procurei socorro,
No socorro encontrei amigos,
Nos amigos encontrei carinho,
No carinho vi nascer o amor,
Com o amor, vi um mundo novo,
E no mundo novo resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar,
Doando alguma coisa, recebi muito,
E em recebendo, senti-me feliz,
E ao ser feliz, encontrei a paz,
E tendo a paz, foi que enxerguei,
Que dentro de mim é que TU estavas,
E sem procurar-te, foi que TE encontrei.
 
(Autor desconhecido)
 
 
Muito obrigado Recanto da Luz:
Adriana, Adriane, Amália, Andréa, Claiton, Cleusa, Dulce, Hedionéia, José, Mana, Rita, Sandra, Taty e Unknown........rss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário